V Seminário de Formação Científica e Tecnológica

No dia 24 de abril acontecerá a quinta edição do Seminário de Formação Científica e Tecnológica (SFCT) na UNIJUÍ Campus Ijuí. Esse evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e do curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ.

O evento foi lançado no ano de 2013 pelo grupo de pesquisa e tem como objetivo criar um espaço de debate e disseminação dos resultados de pesquisa alcançados pelos alunos que integram o grupo dentro dos cursos de graduação e pós-graduação do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias. O evento procura, por meio de um debate construtivo, qualificar os trabalhos de pesquisa dos alunos com vistas à participação em outros eventos locais, regionais e internacionais de pesquisa.

Já estão abertas as inscrições para o evento, que acontece no Auditório do DCEEng, nos turnos da manhã e tarde. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma eletrônica, até o dia 20 de abril, através do formulário disponível no ​site do evento​.  A inscrição dá direito ao recebimento de um atestado de participação totalizando 8h de atividades.

Faça sua inscrição gratuita no site do evento:

www.gca.unijui.edu.br/events/sfct/index.html