Professora chilena visita a UNIJUÍ

Na semana de 15 a 20 de janeiro  o Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática recebeu a visita da professora Dra. Inmaculada Hernández Salmerón da Universidade Autônoma do Chile (Chile).
Durante a visita aprofessora, que também atua como membro externo do Grupo dePesquisas em Computação Aplicada (GCA) da UNIJUI, ministrou seminário sobre Técnicas de Classificação de Páginas Web. Participou também de reuniões de trabalho no contexto de um projeto de pesquisa sobre Otimização Aplicada a Engenharia de Software, que envolve as duas universidades.

Esta visita faz parte do plano de Internacionalização do Programa de Pós-Graduação em

Modelagem Matemática, e busca consolidar a colaboração que já vem sendo feita entre os pesquisadores de ambas as instituições.
O evento contou com a participação de professores e alunos da Pós-graduação e do Curso de Ciências da Computação.